domingo, 23 de maio de 2010

Muralhas § Caniçal

Espaço simples onde se comem uns petiscos bem apetitos acompanhados com pão. Aqui, a sofisticação é para deixar ficar em casa, pois os picados comem-se com a ajuda de um palito. Recomendamos vivamente as doses de lapas e de camarão, bem como o picado de polvo em cebolada e o picado de carne regional.
O Muralhas é um sítio que se encontra frequentemente cheio, especialmente no Verão, pelo que muitas são as vezes em que temos que aguardar por uma mesa - mas a espera compensa!
No entanto, há que referiri aqui que, embora os preços continuem bem acessíveis, não pudémos deixar de reparar que no ano passado houve um ligeiro corte nas (antes) fartas doses, sendo este o motivo pelo qual deixámos de lá ir com tanta frequência. Mas vale sempre a pena, pelas doses e pelo passeio até ao Caniçal.



Contactos:
Morada: Sítio da Banda do Silva
9200-031 Caniçal

Telefone: 291 961 468
Email: Não


Outras informações úteis:
Especialidades: Picados de carne, de polvo; doses de lapas, de camarão, etc.

Preço: Acessível (10€/pax)
Horário:
Dia de encerramento:
Reservas: Não
Esplanada: Sim
Take away:
Acessibilidade de deficientes motores: 

Estacionamento: Sim
Website: Não

1 comentário:

Wservir disse...

Boa tarde,

O seu blog / Site chamou a atenção dos nossos colaboradores pela qualidade das suas receitas.

Ficaríamos muito gratos se você regista-se o seu site / blog no Petitchef.com.

Ptitchef é um diretório com as melhores referências de sites de cozinha na web. Centenas de blogs espalhados pelo mundo já estão registados, aproveite para conhecer o site Ptitchef.(www.ptitchef.com ou http://pt.petitchef.com)

Neste momento contamos com mais de 150 000 visitantes por dia e enviamos mais de 200 000 emails com o menu do dia, se adicionar o seu site / blog e colocar a nossa TAG no seu site poderá receber milhares de visitantes, esperamos a sua inscrição.

Para se inscrever no Petitchef clique aquí http://pt.petitchef.com/?obj=front&action=site_ajout_form ou no link http://pt.petitchef.com e clique em "Adicionar o seu blog-site" sobre a barra laranja.


Visite também o novo site ligado ás artes: http://pt.creatiblogs.com

Se já se encontra registado no Petitchef, agradecemos a sua participação e pedimos-lhe o favor de nos ajudar a divulgar este site pelos seus amigos.


Atentamente,

Octávio
Ptitchef.com